quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palestra e Chá para Damas - San Miguel

As festividades com o ministério de mulheres em nossas igrejas, no mês de Novembro, foram intensas. E também de muita benção para o povo de Deus aqui em Lima, encerrando as festividades, terminando com chave de ouro, em nossa congregação sede dos trabalhos em Lima: San Miguel. 
Onde festejamos nos dias 20 e 21 de Novembro o 2 º Aniversário do Grupo de Damas desta congregação. Neste dia 20.11 realizamos uma palestra somente para as mulheres, com tema: "Construindo um Lar Feliz", ministrada pela Irmã Rosa Mattos (IADV - RS). Foi uma grande benção, Deus falou as corações, vimos o mover do Espiritu Santo, o agir de Deus e as lágrimas descendo nos rostos de nossas irmãs. Após recepcionamos as participantes, no salão ao lado, com um gostoso chá. O salão estava todo enfeitado e  preparado com muito carinho. O Chá foi servido pelos nossos irmãos, também sorteamos brindes que foram enviados pelas nossas irmãs de Viamão  e as irmãs aqui estavam muito contentes, porque foi a primeira vez que participaram de um evento deste tipo e o nosso coração se encheu de alegria!!!

Salão preparado para o Chá para Damas.

Nossos irmãos trabalharam com muita alegria!!

Parte do grupo que participou da palesta.

Irmãs louvando ao Senhor!!

Coral do Grupo de Damas de San Miguel.

Que rico!!!!rsrsrsr

Irmã Rosa Mattos (IADV) ministrando as irmãs, uma Palavra de Benção!!

Orando pelas servas de Deus.

Irmãs participando de uma dinâmica realizada.

Momento de saborear as delicias.

Irmã Rosa distribuindo os brindes enviados pelas irmãs de Viamão.

Momento de descontração, com perguntas referentes as mulheres da Biblia.

Grupo participante da palestra.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

1º Aniversário do Grupo de Damas de Pachacutec - Lima

Com muita alegria, as irmãs do Grupo de Damas de Pachacutec - Lima, festejaram seu 1º aniversário. Elas estavam muito anciosas com a festividade, realizada no dia 18 de Novembro, onde esteve ministrando a Palavra de Deus, a Irmã Rosa Mattos, de nossa igreja em Viamão /Rs. O coral das irmãs cantou ao Senhor e um grupo, formado por adolescentes, esteve aprensentando uma linda coreografia, muito simples, onde os jovens fizeram suas roupas com sacos de lixo, porém muito abençoada, onde sentimos a presença do Senhor. No final do culto, como é de nosso costume nos aniversários, compartilhamos com todos uma deliciosa torta.