segunda-feira, 28 de março de 2011

Declaramos:2011 Um Ano das Supresas do Senhor!! Um Ano de Vitórias!!!

Queridos irmãos estivemos no Brasil nos meses de Janeiro e Fevereiro, depois de um período de 3 anos sem visitarmos nossa família e igreja. Para nós foram dias de alegria, onde revemos nossos familiares, amigos e irmãos em Cristo, onde podemos participar de muitos cultos, visitar a igrejas e reabastecer nossas forças. Participamos de um abençoado congresso de Missões em nossa igreja, Assembléia de Deus de Viamão, onde neste período de estadia, recebemos o amor e carinho dos irmãos, demonstrado em cada gesto, em cada abraço. Onde agradecemos pessoalmente ao grande apoio que recebemos de nossa igreja mãe, as orações e as fiéis contribuições.
Uma das maiores preocupações que tínhamos antes de viajar, era de que maneira ficaria a igreja neste período em que não estaríamos aqui? Nos preocupávamos por ser a primeira vez que viajaríamos, depois de três anos, desde que chegamos aqui para a implantação desta igreja.
Para honra e glória do Senhor!! E porque a obra é Dele!!  Tivemos neste período, em que estávamos no Brasil, constantes relatórios dos cultos e fotos de cada reunião, o que nos dava tranqüilidade em nosso período de estadia no Brasil, e essa atitude surgiu espontaneamente da parte dos irmãos. Ao chegarmos aqui em Lima, podemos constatar a veracidade de cada fato, o esforço dos irmãos peruanos foi extraordinário e mantiveram e trabalharam na obra do Senhor com muita alegria.
Fomos recebidos na igreja de San Miguel, com festa, um culto especial de bem vindos, onde os irmãos nos receberam com fortes abraços, lágrimas e muita emoção. Enfeitaram a igreja com balões verdes e amarelos, fizeram um cartaz em português escrito: “seja bem vindo” e apresentaram um hino especial, onde todos cantaram em português, ofereceram rosas a irmã Cristina e ainda nos preparam uma gostosa janta para depois da reunião. O mesmo passou nas congregações de Chosica e Pachacutec. 
Ficamos imensamente felizes por saber que não trabalhamos em vão e porque esta igreja esta firmada no Senhor!
Agradecemos imensamente a vossas orações, vosso apoio e contribuições, porque assim podemos seguir adiante e concretizar todos os projetos que Deus tem posto em nossos corações.
Continue em constante oração em nosso favor, este ano será um ano de muito trabalho, uma nova etapa que será seguida, e cremos que surpresas maravilhosas o Senhor terá para esta igreja!










segunda-feira, 21 de março de 2011

Natal 2010 - Último evento do Ano

Para encerramento das atividades do ano de 2010, realizamos em cada congregação: A Festa Natalina!! Foram 5 abençoadas reuniões de louvor á Deus, onde contamos histórias bíblicas direcionadas as nossas crianças e também podemos observar o entusiasmo em cada participação dos irmãos adultos.

Aniversário Missionário Valdecir

Com algum tempo de atrasado, estamos pondo em dias nossas noticias.
 No dia 07  de Dezembro de 2010, a Igreja em Lima festejou o aniversário do Missionário Valdecir, as congregações preparam verdadeiras surpresas, e a cada reunião nos emocionava a dedicação, o carinho e as palavras destinadas ao servo do Senhor. Somos agradecidos ao Senhor pelo amor que os irmãos peruanos tem dedicado a família Quevedo.